Servidor 15/10/2024 - 11:10:39
Olimpíadas do Servidor 2024: competições acontecem neste sábado (19)
Evento em comemoração ao Dia do Servidor Público contará com corrida, futebol de campo e beach tennis; servidores deverão doar 1kg de alimento no dia da competição

O Poder Judiciário de Alagoas promove, neste sábado (19), as Olimpíadas do Servidor 2024. O evento esportivo em comemoração ao Dia do Servidor Público contará com competições de corrida, futebol de campo e beach tennis.

Corrida e futebol

Com um percurso de 2,6km, a corrida será realizada no Estádio Rei Pelé, com credenciamento e entrega das camisas a partir das 6h30. O aquecimento começa às 6h45 e a largada está prevista para 7h.

O futebol de campo também ocorrerá no Estádio Rei Pelé, com previsão de início logo após a largada da corrida. Quatro equipes, sendo uma formada por magistrados e três por servidores (efetivos, comissionados, terceirizados ou estagiários) irão disputar o título da competição.

Beach tennis

No período da tarde, na Arena Maceió (rua Jucá Nunes, 189, Jaraguá), será realizado o torneio de beach tennis, com credenciamento e entrega das camisas às 14h30 horas, e início previsto para 15h.

Durante o torneio, haverá também recreação para as crianças das 15h30 às 17h30 e fitdance das 16h às 17h.

1kg de alimento

Os servidores e magistrados inscritos deverão doar 1kg de alimento não perecível no dia das competições. Os alimentos serão doados ao programa “Alagoas Sem Fome”, de iniciativa do governo do Estado, que atua no combate à insegurança alimentar em Alagoas.

As Olimpíadas do Servidor 2024 são organizadas pela Presidência do TJAL, com apoio da Secretaria Especial, da Diretoria de Comunicação (Dicom) e do Cerimonial.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL – TL

imprensa@tjal.jus.br


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.