A comissão organizadora do concurso de fotografias 2024 divulgou, nesta segunda (14), a lista dos servidores habilitados e inabilitados para a fase de votação popular. O prazo para a interposição de recurso termina na terça (15). A solicitação deve ser encaminhada para o e-mail ccmtjal@tjal.jus.br.
A divulgação das fotografias aprovadas e abertura da votação popular no intrajus ocorrem na quarta (16) e seguem até o dia 20 de outubro.
Confira abaixo o cronograma
Prazo para recurso - 14/10 a 15/10
Divulgação das fotografias aprovadas e abertura da votação popular - 16/10 a 20/10
Divulgação das 12 fotos finalistas que participarão do julgamento técnico e da exposição - 21/10
Exposição itinerante das 12 fotografias mais votadas - 30/10
Divulgação do resultado final do concurso e premiação - 30/10
Premiação
1º Lugar: Smart TV 32" LED;
2º Lugar: Smart Display de 2ª Geração compatível com o app
3º Lugar: E-reader de 11ª geração compatível com a biblioteca Amazon.
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