A Escola Superior da Magistratura (Esmal) disponibiliza consulta com servidores e magistrados sobre os cursos que desejam que constem na grade de ofertas de 2024. Para participar da pesquisa, basta responder formulário, enviado via Intrajus, até o dia 30 de novembro. Na pesquisa, os membros da Justiça poderão indicar as capacitações que acreditam que auxiliarão nas suas atividades cotidianas, resultando em uma melhor prestação jurisdicional.
O servidor que não tenha recebido ou não identifique a mensagem deve entrar em contato com a Coordenação de Cursos para Servidores da Esmal, pelo telefone (82) 2126-5353 ou pelo e-mail ccsesmal@tjal.jus.br. Já o juiz, deve entrar em contato com a Coordenação de Cursos para Magistrados, pelo e-mail cgcesmal@tjal.jus.br ou pelos telefones 2126-5362 e 2126-5352.
A iniciativa é da equipe de coordenadores da escola, que estiveram reunidos na última quinta-feira (16), com a finalidade de alinhar perspectivas para o próximo ano letivo. Na ocasião, o juiz Alberto Jorge Correia de Barros Lima, coordenador-geral de cursos, conduziu o encontro e destacou que a Esmal chegará ao ano que vem ainda mais moderna e ajustada às necessidades do Judiciário alagoano.
Carolina Amancio - Ascom Esmal/ TJAL
(82) 2126- 5378 - imprensa@tjal.jus.br