As servidoras Kenya Contieri e Ana LuÃza Vieira são o destaque da nova edição do projeto “Meu talento”, do Fórum da Capital. Com os temas mesa posta e pães artesanais, as servidoras do Poder Judiciário apresentam seus trabalhos além da prestação jurisdicional.
Kenya Contieri, servidora da 4ª Vara CÃvel da Capital, está expondo seu talento na produção de pães artesanais. Ela conta que a vivência em uma padaria da famÃlia contribuiu para o seu empreendimento.
“Na infância, vivia na padaria dos meus avós, AnÃsia e Ponciano, na cidade de Viçosa/AL. Das boas lembranças junto com minha irmã, nasceu a ‘Pão Feito em CasaÂ’, com mais de 20 sabores. Os pães são produzidos todas as noites, após o expediente. Cozinhar me faz relaxar, é uma forma de suavizar o dia. Estou muito satisfeita em participar da exposição, pois daqui saÃram meus primeiros clientes”, explicou Kenya.
Ana LuÃza Vieira, do 2º Juizado de Violência Doméstica de Maceió, é personal table decor. Ela trabalha com a montagem de mesa posta, usando as regras de etiqueta com a finalidade de unir e fortalecer os vÃnculos entre as pessoas.
“Trabalho também ofertando cursos individuais, consultorias e workshops voltados à essa área da mesa posta. Estou super feliz e animada em ter o meu trabalho exposto e reconhecido, mostrando para outras pessoas que é possÃvel exercer essas duas funções. A mesa posta é uma paixão que me move”, contou a servidora.
Meu talento
O projeto “Meu Talento” teve inÃcio em outubro de 2022, como uma iniciativa da Direção-Geral, com apoio da Superintendência do Fórum de Maceió. A iniciativa apresenta, por meio de exposição no hall do Fórum, as habilidades dos servidores além dos serviços prestados no âmbito do Poder Judiciário de Alagoas.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - TL
imprensa@tjal.jus.br