?O estande da Esmal, depois de uma semana com uma programação repleta de ações e lançamentos, encerrará as atividades da Bienal com o lançamento do livro Mediação de conflitos: Prática conciliatória e acesso à justiça como instrumento adequado à pacificação social.
As colaboradoras da obra são as servidoras Moacyra Verônica Cavalcante Rocha Guañabens, Danielle Moura Lins, Patrícia Katarina dos Santos Fontan e Karin Maria Montenegro Marques.
Além disso, o estande terá um encontro e bate-papo om as escritoras Alana Labin, autora do livro de poemas Do que é feito o universo e Danielma Reis, autora dos livros literários Se eu pudesse me perdoar e Inesperada Conexão.
No horário da tarde, a equipe do NUPEMEC (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos) e do CEJUSCs (Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania) farão uma ação de conscientização com o tema conciliação e mediação.
Confira a programação completa da Esmal na Bienal do Livro no domingo (20):
10h. Encontro e bate-papo com as escritoras Alana Labin, autora do livro de poemas Do que é feito o universo e Danielma Reis, autora dos livros literários Se eu pudesse me perdoar e Inesperada Conexão.
14h. Conciliação e mediação: todo mundo ganha, ação de conscientização com a equipe do NUPEMEC (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos) e CEJUSCs (Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania).
16h. Lançamento do livro: Mediação de conflitos: Prática conciliatória e acesso à justiça como instrumento adequado à pacificação social, Coordenadoras: Alajose Medeiros de Melo Caballero e Sônia Maria Albuquerque Soares. São colaboradoras da obra, as servidoras: Moacyra Verônica Cavalcante Rocha Guañabens (NUPEMEC), Danielle Moura Lins (Gabinete do Des. Tutmés Airan de Albuquerque Melo), Patrícia Katarina dos Santos Fontan (Gabinete do Des. Ivan de Vasconcelos Brito Júnior) e Karin Maria Montenegro Marques (Mediadora no CEJUSC).
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL SD