Nesta quinta (17), o estande da Esmal na 10ª Bienal contará com o lançamento do livro Rompendo silêncios: o encarceramento de mulheres em Alagoas, da servidora Nathália Maria Wanderley Cavalcante, a partir das 20 horas. A servidora é assessora judiciária no gabinete do desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly.
Além disso, o estande receberá doações de livros do Projeto Livros que Libertam, que é uma parceria entre Poder Judiciário de Alagoas e Secretaria de Ressocialização (SERIS). Acontecerá ainda exposição e venda de peças de artesanato produzidas por reeducandos do Sistema Prisional.
Confira a programação completa da Esmal na Bienal nesta quinta (17):
10 às 22h. Recebimento de doações de livros para o Projeto 'Livros que Libertam', de remição da pena pela leitura (Poder Judiciário de Alagoas e Secretaria de Ressocialização-SERIS-AL).
10 às 19h30. Exposição e venda de peças de artesanato produzidas por reeducandos do Sistema Prisional e exposição de resenhas escritas por reeducandas do Projeto 'Livros que Libertam'.
20h. Lançamento do Livro: Rompendo silêncios: o encarceramento de mulheres em Alagoas, da servidora Nathália Maria Wanderley Cavalcante (Assessora Judiciária no gabinete do desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly).
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL SD
imprensa@tjal.jus.br