A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) prorrogou até as 23h59 desta quarta-feira (31), o envio de títulos dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para a contratação de Equipe Multidisciplinar do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Os aprovados atuarão na área de psicologia, pedagogia e serviço social.
Os candidatos devem anexar os títulos comprobatórios exclusivamente através do e-mail selecaomultidisciplinar2022@gmail.com . A análise curricular é de caráter classificatório e eliminatório. O candidato somente será eliminado do processo se não comprovar o atendimento aos requisitos previstos no edital, as experiências profissionais e os cursos complementares informados e pontuados no ato da inscrição.
O candidato que não apresentar a documentação comprovando integralmente aquilo que foi inserido no ato da inscrição e os requisitos da função de acordo com o edital, será eliminado do certame e não será convocado pelo TJAL.
Na avaliação curricular será considerado:
1. Experiência profissional comprovada referente à atuação na área que pretende concorrer, de no mínimo 2 (dois) anos - 0,5 por ano, no que exceder o período mínimo, até 2,0 pontos.
2. Cursos, capacitações, conferências e seminários ministrados na área pretendida com carga horária mínima de 04 horas 0,25 por curso, até 2,0 pontos.
3. Participação em cursos, capacitações, conferências e seminários na área pretendida com carga horária mínima de 04 horas 0,2 por curso, até 1,0 ponto. Em nenhuma hipótese será alterada a nota em virtude da falta de inserção de qualquer informação no cadastro e na inscrição.