Geral 18/11/2021 - 02:11:54
DAGP disponibiliza aos servidores acesso às notas da avaliação de desempenho
Ciclo avaliativo, aplicado de 15 de outubro a 14 de novembro, tinha como objetivo verificar o nível e as deficiências dos profissionais que trabalham no Judiciário de Alagoas

Servidores devem acessar a página da DAGP, no Intrajus, para consultarem suas notas Servidores devem acessar a página da DAGP, no Intrajus, para consultarem suas notas

Os servidores efetivos e comissionados do Poder Judiciário de Alagoas já podem consultar as notas da avaliação de desempenho no sistema Intrajus, no link disponibilizado para a Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP). O ciclo avaliativo foi realizado entre 15 de outubro e 14 de novembro.  

O objetivo dos questionários foi verificar o nível e as deficiências dos profissionais que trabalham nas unidades judiciárias e nos setores administrativos do Tribunal de Justiça de Alagoas. Os servidores que não responderam ao questionário receberão conceito insuficiente, de acordo com as regras do Ato Normativo nº 19/2020.

A avaliação de desempenho, realizada anualmente desde 2018, é obrigatória e os dados armazenados serão utilizados para que o Tribunal conheça os servidores e identifique a política correta de pessoal.

 

Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL


  

Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.