A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realiza, nesta quinta-feira (3), o webinário "O Judiciário e o Direito Indígena". O seminário virtual é destinado a magistrados de todo o país e será transmitido no canal da instituição no YouTube, das 18h às 20h30.
O evento irá debater as especificidades do Direito Indígena nas justiças federal e estadual, a proteção constitucional e reflexões sobre a saúde indígena em tempos de pandemia. Os magistrados interessados em receber a certificação para fins de vitaliciamento e promoção na carreira, devem se inscrever por meio do link.
O diretor-geral da Enfam, ministro Herman Benjamin, fará a abertura, acompanhado pelos presidentes da Associação dos Magistrados Brasileiro (AMB), Renata Gil, e da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Eduardo André Brandão. A presidente da mesa será a corregedora nacional da Justiça, ministra Maria Thereza de Assis Moura. Para mais informações, acesse o site da Enfam.
Esmal TJAL, com informações da Enfam - LF
imprensa@tjal.jus.br