A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realiza, nos dias 17 e 19 de agosto, os dois módulos do webinário “Execução Penal, Sistema Carcerário e Lei Anticrime”. Os seminários virtuais são direcionados para juÃzes e desembargadores de todo o paÃs e serão transmitidos no canal da instituição no YouTube, sempre das 18h à s 20h30.
O primeiro módulo do evento tratará das polêmicas acerca das execuções penais, sendo presidida pela ministra Maria Thereza de Assis Moura, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), com participação do ministro Herman Benjamin, diretor-geral da Enfam. O segundo módulo abordará a Lei Anticrime, com o também ministro do STJ, Ribeiro Dantas como mediador da mesa.
O magistrado interessado em receber a certificação para fins de vitaliciamento e promoção na carreira, deve se inscrever através do link. Para mais informações, acesse o site da Enfam.
Esmal TJAL, com informações da Enfam - LF
imprensa@tjal.jus.br