Moradia Legal 20/05/2026 - 11:05:27
128 famílias de Belém e Belo Monte serão beneficiadas pelo Judiciário nesta sexta (22)
Por meio do programa Moradia Legal, TJAL entregará títulos de propriedade gratuitos; iniciativa já está em sua 7ª edição

undefined undefined Thássia Leite

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) entregará, nesta sexta (22), 128 títulos de propriedade gratuitos a famílias dos municípios de Belém e Belo Monte. A ação ocorre por meio do Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Judiciário que já está em sua 7ª edição.

Em Belém, o presidente do TJAL, desembargador Fábio Bittencourt, entregará 111 títulos, a partir das 11h. A entrega será realizada na Escola Municipal de Educação Básica Pedro Cícero da Silva, Povoado Cabeça Dantas, Zona Rural.

No município de Belo Monte, serão entregues 17 títulos pelo coordenador do programa Moradia Legal, desembargador Carlos Cavalcanti. A ação ocorrerá na Creche CRIA, AL-215, a partir das 10h.

Diretoria de Comunicação - Dicom

imprensa@tjal.jus.br


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.