Esmal - 21/07/2020 - 15:37:23
Enfam abre inscrições para corpo docente de pós-graduação
São 20 vagas de professores para magistrados federais e estaduais; live nesta terça (21), às 19h, para mais informações

Juízes interessados nas vagas devem se inscrever até quinta (23), pelo site da Enfam. Juízes interessados nas vagas devem se inscrever até quinta (23), pelo site da Enfam. Arte: Enfam

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) abriu inscrições para seleção do corpo docente do Programa de Pós-Graduação Profissional em Direito. São 20 vagas para o cargo de professor, destinadas a magistrados federais e estaduais.

Os magistrados interessados em se inscrever, devem fazê-lo por meio deste link, até às 23h59 da próxima quinta-feira (23). O processo seletivo será composto de duas etapas. Na primeira, serão avaliadas a produção intelectual bibliográfica e técnica, a experiência profissional e a aderência dos currículos dos candidatos ao Programa. Na segunda etapa, será feita uma entrevista.

Nesta terça-feira (21), a Enfam realiza uma live sobre como irão acontecer as inscrições para o corpo docente. A transmissão acontece às 19h, neste endereço.


Esmal TJAL, com informações da Enfam - LF
imprensa@tjal.jus.br


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.